Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitar a troca/devolução é de até 7 dias após o recebimento;

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO",  explique o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda;

O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original;

Você pode devolver o produto e escolher o reembolso ou a troca por outro produto de mesmo valor;

Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou PIX, nós da Oriente Parfum faremos o reembolso (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto);

Os custos de frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador;

O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado;

Após os 7 dias corridos a Oriente Parfum não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

POLÍTICA DE DEFEITOS OU DANOS

De acordo com a legislação brasileira, a Oriente Parfum  garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito de fabricação, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto;

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "PRODUTO COM DEFEITO" e anexe fotos e vídeos do defeito apresentado;

Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou na hora da compra;

Os custos pelo frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade da Oriente Parfum.